No dia em que o Diário Oficial da União publicou na manhã de sexta-feira (14), a saída do comunista da presidência da Embratur, ele se reuniu com nada menos que Weverton Rocha, deputado federal investigado por cobrar e
receber propina para liberar o pagamento de organizações não-governamentais (ONGs), quando foi assessor de Lupi no Ministério do Trabalho (reveja).
Weverton Rocha amigo de Flávio Dino, é alvo de uma severa investigação a pedido do ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou uma série de diligências à Polícia Federal (reveja). Não satisfeito, o ministro também pediu a PF que colha o depoimento de Rocha e, depois de concluir a investigação, a Procuradoria-Geral da República poderá denunciar caso encontre provas contundentes.
Na reunião de Flávio Dino na qual lideranças políticas de dez municípios maranhenses estavam presente, também teve a participação de outra figura conhecida da PF: Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT).
Vice-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio foi preso em 2012 na Operação Allien, da Polícia Federal, pela acusação de atuar diretamente por meio de suas empresas Luna e Macedo Xavier no ‘esquema’ de desvio de verbas do Fundeb de Paço do Lumiar. Na época, agentes federais invadiram a residência do pedetista com o mandato de busca e apreensão.
Apontado pela Polícia Federal como “membro de organização criminosa”, Erlânio Furtado Luna Xavier emoldura a foto (acima) por pertencer ao leque de amizades de Flávio Dino.
ESSA POSTAGEM SÓ SERVE PARA QUERER DIFAMAR A IMAGEM DA OPOSIÇÃO. GENTE COMO VC, NETO FERREIRA, SÓ SERVE PARA ATRASAR A MUDANÇA QUE NOSSO ESTADO TANTO PRECISA.
Não adianta tentar tirar a atenção do pessimo governo da madrinha de vocês com as mesmas conversas de sempre. Se é pra falar de coisas passadas, fala sobre isso aqui tambem: http://wikileaks.org/wiki/Bank_Julius_Baer:_Brazilian_Senator_Roseana_Sarney_estimated_USD_150M_in_Caymans,_1999
VOCES VÃO CHORAR EM OUTUBRO PORQUE NÓS VAMOS ELEGER UM POLÍTICO DE VERDADE A ADMINISTRAÇÃO DE FLA´VIO DINO SERA EXEMPLAR MEU AMIGO
ESSE DINO EM BARRA DO CORDA NOTA 10 .
Esse PAPADAO ta ÊH frito.Ao se unir a tantos BANDIDOES ele sem dúvida vai se ferrando a cada dia que se aproxima da eleição.
Me preocupa ver o que poderá ser governador do meu Estado envolvido com duas figuras conhecidas no mundo do crime. Além desses dois tem outro talvez pior ainda, que é o maior agiota do Maranhão, Dedé Macedo. Se Flávio Dino for eleito, quem vai comandar o governo são exatamente essas figuras, que são seus financiadores. Cuidado povo do Maranhão. Não podemos entregar nosso estado pra bandidos.
BANDIDOOOOOS!!! NA SITUAÇÃO ATUAL É QUE O ESTADO ESTÁ ENTREGUE PARA MUITÍSSIMOS BANDIDOS. COM UM NOVO GOVERNO AINDA HAVERÃO, MAIS EM NUMEROS MENORES, E JÁ SERÁ UMA MELHORA. DR FLÁVIO DINO, COM CERTEZA SERÁ NOSSO GOVERNADOR, DOS BONS E DOS BANDIDOS…