Categorias

Flávio Dino trata Lula como inabilitado e diz que PT não tem nome para disputar presidência

Em meio s prisão do ex-presidente Lula, o governador Flávio Dino (PCdoB), tratou o mesmo como inabilitado e fez um comentário não muito apropriado sobre o Partido dos Trabalhadores.

Para Dino, Lula está inabilitado e “o PT não tem nome capaz de unir nesse momento”. O comunista, também, manifestou apoio a Ciro Gomes, durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Sem nominar, o comunista discordou da postura de setores do PT, inclusive da presidente do partido, Gleisi Hoffmann, de insistir na candidatura de Lula. “A tática de marcar posição é derrotista e não honra a importância do Lula, porque abre mão da possibilidade de haver uma virada geral na sociedade que possibilite julgamentos racionais dele”, afirmou.

2 thoughts on “Flávio Dino trata Lula como inabilitado e diz que PT não tem nome para disputar presidência

  1. E é mentira ??? Queria que ele agisse como o PMDB na eleição passada que não tinha nome para a disputa e lançou Lobão Filho só para constar ??? Ninguém em sã consciência entra em disputa para perder, principalmente em campanha cara como a de Presidente da República, e é fato que atualmente nos quadros do PT não há ninguém com força política para substituir Lula em campanha nacional.

  2. Deixa ver se eu entendi: Flávio está dizendo que o Juiz Moro, o TRF e o Supremo cometeram ilegalidade com o Lula? Ele está insuflando a desobediência? Quem poderia imaginar isso de um ex juiz que vendia a imagem de brilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *