Ao passar as eleições deste ano que gerou muita confusão, tudo parece mil maravilhas na vida pessoal de políticos acusados de envolvimento com crimes de pistolagem.
Mas, a calmaria encerrou nesta quarta-feira (05), quando voltou à tona o júri dos acusados de assassinar o vereador de Barra do Corda, Aldo Andrade.
Além do júri que iniciou na Câmara de Vereadores, outro fato vem chamando atenção da população. Trata-se do primeiro (reveja) e segundo vídeo que surgiu (veja acima), do homem identificado como Nelson fazendo graves acusações.
Nas imagens obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, Nelson cita o nome do ex-prefeito Avelar Sampaio como sendo responsáveis por crimes de pistolagem.
“Avelar Sampaio disse só lavar o peito depois que ele me matar, mas ele não vai lavar não por que ele vai é preso lugar de bandido é na cadeia”, revelou o homem.
Ainda segundo as imagens, o homem cita também o vereador Paulim Bandeira de ter mandado matar Aldo Andrade, que buscava a reeleição como vereador em meados de 2012. “Todo mundo sabe que foi Avelar Sampaio mais Paulim Bandeira”. Confira acima o vídeo:
Rapaz pra vocês verem como é o temido Avelar Sampaio, ninguém tem coragem nem de comentar, mesmo que seja anonimamente, o homem deve ser o mais perigoso do Norte e Nordeste, do Maranhão eu já tenho certeza, ele manda matar mesmo, e como o camarada ai falou “os puliça” pede é a bença.
Parece que ele lavou o peito…