A Folha de São Paulo publicou uma reportagem destacando o gasto excessivo no pré-carnaval realizado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) em São Luís.
No texto, o site nacional fala sobre ação que contesta os valores dos shows da cantora Joemal e do artista Pedro Sampaio, que se apresentaram nas prévias carnavalescas na ‘”Cidade do Carnaval”, montada pela Prefeitura da capital.
“Uma representação junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Maranhão contesta o valor pago pela Prefeitura de São Luís por shows de artistas como Pedro Sampaio e Joelma e Banda para o Carnaval da Cidade e afirma que não houve estudo detalhado justificando o preço das atrações”, diz trecho da matéria.
A denúncia foi apresentada pelo professor de música Wesley Sousa Corrêa na última segunda-feira (29). Ele afirma que as contratações feitas para o Carnaval da capital maranhense oferecem “riscos iminentes aos cofres públicos” por se tratar de um evento que já está ocorrendo.
O documento diz que Sampaio foi contratado por R$ 390 mil e cita que, “conforme exposto em diversos sites”, o DJ e produtor musical cobraria comumente cachê de R$ 100 mil. “O valor pago pela gestão de São Luís é maior que o triplo cobrado pelo artista em outras cidades.”
Veja aqui
Kkkk folha de são Paulo. Deixa eu ver Dudu ganhando quem sabe a folha ganha uma boquinha, não custa nada ajudar.
O melhor carnaval do Brasil!!!
E do governo ? Vcs sabem desde qdo estou na fila do HTO pro governo comprar material pra cirurgia de costurar o manguito. Meus exames já venceramb
Já que é Carnaval:
Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.