Vasto Restaurante, que faz parte do grupo Coco Bambu, ficou destruído após explosão na manhã desta quarta-feira (21), em Teresina. Na hora da explosão, moradores informaram ao g1 que chegaram a sentir o chão tremer. Um vigilante ficou ferido.
A explosão aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (21) no Vasto Restaurante, que fica localizado na rua professor Joca Vieira, no bairro de Fátima, Zona Leste da capital.
Às 8h, algumas chamas ainda atingiam o local.
Feridos
Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, é vigilante no local e ficou ferido na explosão. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Segundo informou a equipe médica, a vítima apresenta queimaduras na face, tórax, mão e está aguardando cirurgião plástico para fazer o desbridamento (raspagem das queimaduras).
Causa
Havia forte cheiro de gás no local, mas o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou a causa do incidente. Ainda de acordo com a corporação, não há risco de uma nova explosão.
O Restaurante Coco Bambu, que fica ao lado, e outros imóveis também tiveram suas estruturas afetadas. Moradores da região informaram ao g1 que sentiram o forte impacto e ouviram o som muito alto da explosão. Há relatos de pessoas que sentiram o chão tremer.
G1PI