Categorias

Franere continua desrespeitando moradores do Parque Shalom

A empresa Franere Construções continua desrespeitando não só os moradores do bairro Parque Shalom, mas também a Prefeitura de São Luís, que atendia a necessidade de quem trafegava pelas ruas H20 com V12, antes asfaltadas.

Durante as obras no Gran Park, empreendimento da Franere, moradores denunciaram ao Blog do Neto Ferreira que há meses a rua utilizada como acesso as Avenidas dos Holandeses e Daniel de La Touche, estava fechada com tapumes.

Após denúncia deste blog, representantes da Franere retiraram os tapumes. Ocorre, porém, a rua permanece com buraco, sem asfalto e para piorar a situação as manilhas sobre calçada de moradores. Um verdadeiro absurdo!

Além do acúmulo de lixo no local da obra, a construtora vem demorando a concluir a rede de drenagem, embora aproximasse do período de estiagem.

One thought on “Franere continua desrespeitando moradores do Parque Shalom

  1. Curioso… Observando hoje pela manhã a obra do Gran Park, nós moradores percebemos que estão em fase de acabamento e nossas ruas em fase de destruição. Incrível como isso possa estar acontecendo. O asfalto da rua que dá acesso ao condomínio está feito, assim como parte do meio-fio, enquanto isso continuamos sendo desrespeitados e sem qualquer ação dos órgãos responsáveis já notificados. Vergonha de tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *