Por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 02, Heitor Araújo Gomes, o “Guru”, que foi preso na tarde de ontem, esta sendo condizido da delegacia regional de Chapadinha para a Superintendência de Investigação Criminal (SEIC), em São Luís.
Aproximadamente meia hora atrás, o ex-funcionário e alundo do curso de Sistema de Informação do Uniceuma, passava pela cidade de Itapecuru sendo conduzido por policias civis. O jovem que chegará a SEIC acompanhado do pai, mae e advogado.
Segundou informou o delegado Breno Galdino ao titular do blog, mais de 20 alunos e ex-alunos acusados na fraude do Uniceuma já prestaram depoimentos na Superintendenci. Porém, nenhum admitiu a participação na contratação da fraude.
O delegado afirmou obter vários nomes de pessoas que participaram que serão chamados a prestar depoimento novamente, onde posteriormente serão indiciados.
No momento, os nomes não serão revelados para não atrabalhar nas investigações do caso. O juiz Gonçalo pediu sigilo nos nomes até o termino das investigações.
Daqui a pouco mais detalhes