A gestão de Felipe dos Pneus, em Santa Inês, quer contratar a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial por quase R$ 14 milhões.
Na edição do Diário Oficial do dia 16 de outubro, a Prefeitura publicou uma Ata de Registro de Preços em nome da empresa de São Paulo que prevê serviços de gestão de abastecimentos com combustível, executadas por meio de redes de estabelecimentos credenciados, com a utilização de cartão magnético e/ou outro tipo de tecnologia, integrados à sistema informatizado de gerenciamento.
Além disso, a Prime também executará a gestão de manutenções preventivas e corretivas incluindo o fornecimento de peças e acessórios. O valor total gira em torno de R$ 13.591.119,86 milhões.
Em outubro do ano passado, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) abriu investigação apurar suposta fraude em licitação milionária que envolvia o prefeito de São Domingos do Azeitão, Lorival Leandro dos Santos Júnior, mais conhecido como Júnior do Posto, e a empresa de São Paulo.
Segundo documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira, foram constatadas diversas irregularidades no processo licitatório destinado para a prestação de serviço de administração, gerenciamento e
controle de combustível e peças automotivas (reveja aqui).
O Ministério Público Federal (MPF) também chegou um procedimento apuratório contra o contrato de São Domingos do Azeitão, pois beneficiaria o próprio posto de combustível do prefeito (relembre aqui)
À época, o órgão ministerial emitiu uma recomendação para tentar barrar o abastecimento de veículos da frota oficial do Executivo no estabelecimento (saiba mais).