Categorias

Gestão de Luciano Genésio é rejeitada por 77% da população de Pinheiro

O Instituto Completa divulgou uma nova pesquisa onde mostra que mais da metade da população de Pinheiro desaprova a gestão do prefeito Luciano Genésio.

A sondagem ouviu 600 pessoas na cidade de Pinheiro no período de 28 a 30 de agosto e tem margem de erro 5 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Segundo os dados, 77% rejeita a forma como Luciano Genésio vem administrando a cidade e apenas 22,4% aprova. Não sabe ou não respondeu pontuou 0,6%.

Essa rejeição é um reflexo da péssima gestão que o prefeito vem fazendo. Exemplo disso, é que o Executivo tem sido alvo constantes de Ações no Tribunal de Contas do Estado e no Ministério Público estadual.

Recentemente, o MP instaurou um inquérito irregularidades no contrato milionário firmado entre a Prefeitura de Pinheiro e a empresa Servicol, que foi alvo da operação Cérbero, deflagrada Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), que visava combater um esquema que deixou um rombo de mais de R$ 10 milhões nos cofres da Prefeitura de Porto Franco. A construtora foi apontada como uma das lideres do grupo criminoso (reveja aqui).

O acordo contratual também ensejou uma atuação do Ministério Público de Contas junto ao TCE (relembre aqui).

Em maio, a gestão de Luciano Genésio foi denunciada suposto direcionamento de uma licitação de R$ 11 milhões (saiba mais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *