Categorias

Governo abre licitação para construir espaços íntimos em presídios no Maranhão

O governo Flávio Dino (PCdoB) abriu um processo licitatório para a construção de módulos de encontros íntimos em presídios do Maranhão.

O procedimento será coordenado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo o documento, serão construídos 22 cabines de encontros íntimos em unidades prisionais em diversos municípios maranhenses.

O valor das obras previsto para ser gasto nas obras não foi divulgado.

5 thoughts on “Governo abre licitação para construir espaços íntimos em presídios no Maranhão

  1. Tem que investir é na SAÚDE das pessoas de bem no Maranhão, Construindo Hospitais, Postos de Saúde e SAMU em todas as Cidades e nos Interiores, ajudaria muito mais a População.

  2. NA REALIDADE O NOME DISSO E MOTEL. E UMA POUCO VERGONHA ESSE GOVERNO NÃO FEZ NADA NA PANDEMIA, NÃO TIROU UM CENTAVO DO BOLSO PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DO ESTADO. AGORA COM ESSA DE MOTEL OU CHAMADO DE ESPAÇO INTIMO. A PRISÃO E PARA PRIVA-LO DO QUE ELE PODERIA FAZER AQUI FORA AI ESSE GOVERNO VAI CRIAR MOTEL DENTRO DO PRESIDIO. FAZER MAIS MENINOS PARA VIVER DE AUXÍLIOS DANDO DAQUI A UNS TEMPOS TRABALHO PARA A POLICIA E A SOCIEDADE PQ FILHOS DE PRESOS DIFICILMENTE VAI SER DIFERENTES DOS PAIS. MAIS ISSO E UMA MOLECAGEM PURA.

  3. MOTEL em Presídio, isso vai ser uma queimada grande no Governador se ele fizer isso mesmo, mídia e a População vai ficar chateados demais se fizer um MOTEL e Não faz HOSPITAIS.

  4. Não esqueça, governador, de uma hidromassagem , chuveiro elétrico, frigobar, equipamentos para posicionar o casal, disponibilize também um “cardápio” SEX SHOP, uns tarugos de maconha pra depois das trapaças. Afinal de contas dinheiro publico sempre foi usado pra sacanagem mesmo.

  5. Se isso for verdade essa Construção desse Motel no Presídio, o Governador até se acaba politicamente no Maranhão, ele não é doido não, ele vai construir é Hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *