Por falta de pagamento do governo Brandão (PSB), o fornecimento de energia elétrica foi cortado da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) em Timon.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Estado do Maranhão nas redes sociais.
Segundo os relatos, o expediente do escritório da ULSAV de Timon foi interrompido após equipe da Equatorial Energia desligar a luz do imóvel por falta de pagamento das contas pelo governo Brandão.
A Aged vem enfrentando uma grave crise salarial. Fiscais agropecuários deflagraram greve geral recentemente para cobrar reajuste salarial, retroativo de promoção, progressão e adicional de qualificação.
Segundo a categoria, o governo Brandão se recusa a atender as demandas dos servidores.
O corte de energia elétrica da Aged é o reflexo da falta de governabilidade do socialista, pois não está conseguindo administrar a máquina estatal e deixando, assim, setores importantes em um verdadeiro abandono.
Carlos Brandão é candidado à reeleição ao Governo. Durante tenta mostrar experiência no comando do Estado, mas os fatos provam ao contrário.