O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde, decidiu contratar uma empresa de higiene pessoal de Santa Catarina para adquirir testes rápidos contra a Covid-19.
O contrato foi orçado em R$ 4.250.000,00 milhões.
Em uma rápida pesquisa na internet, o Blog do Neto Ferreira descobriu que a empresa contratada para fazer o fornecimento dos exames é a Health Care & Dubebê Indústria, Comércio, Importação, Exportação de Produtos de Higiene Pessoalm Comésticos e Perfumaria, mais conhecida como Dubebê, que é especializada em produtos voltados para mães e bebês.
Em consulta ao site da Receita Federal, a empresa de Santa Catarina cadastrou a sua atividade principal como fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Em atividades secundárias consta a atuação em comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente; em comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios, além de outros.
O contrato milionário teve o aval do secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula.
Acorda polícia federal……..
Continuam roubando os recursos da Covid.Atenção PF!!!!!!!!!
O problema foi Brasil é que o ministério público para trabalhar tem que ser provocado ou seja é igual funcionários preguiçosos
O grande problema, é o apadrinhamento politico em todas as esferas.
Com o problema do nepotismo, existe uma troca de favores, na concessão de empregos para familiares dos ditos “autoridades”, ai pra resguardar os seus, todos ficam com o rabo preso, uns aos outros.
Infelizmente, essa é a realidade, e os governantes fazem o que querem e bem entendem.
Mas, ainda accredito, que na hora certa a PF vai botar a mão em muita gente, que acha que está acima da lei.