Categorias

Grupo político de Jr do Posto é acusado de agressão física em São Domingos do Azeitão

A democracia tem sido instrumento constitucional desrespeitado pelo grupo político de Jr do posto (PRB) na até então pacata cidade de São Domingos do Azeitão.

Seu processo eleitoral tem sido marcado por ataques, ofensas e crimes nas redes sociais. As pesquisas de intenção de votos e a amarga rejeição popular do grupo tem causado ira e revolta dos seus cabos eleitorais e apoiadores que partem para agressões, calúnias, injúrias e difamações.

Denúncias no Ministério Público, ações judiciais eleitorais, notificação policial não tem sido o suficiente na tentativa de evitar esse comportamento hostil e desequilibrado do grupo do posto que não aceita a situação desconfortável em que se encontra politicamente. Depoimentos de populares que temem represálias são chocantes: “o candidato Júnior do posto diz que leva esse eleição nem que seja na bala.” Assim se posicionou um morador de São Domingos do Azeitão que pediu sigilo de sua identidade.

O último acontecido do grupo Júnior do Posto, hoje tido como terrorista por plantar o temor e a desordem na cidade foi cometer agressão com tijolada, como mostra o vídeo. Um partidário do mesmo, ex-detento preso em flagrante com roubo de carga de combustível arremessando um tijolo num popular foi o autor do crime.

Denúncias apontam que o caos está instalado na cidade com o grupo do terror do candidato que conforme depoimento de populares anda cercado de pistoleiros e homens armados.

Apoiadores e partidários envolvidos em escândalos de assassinatos que respondem por processos judiciais estão no mesmo grupo político amedrontando a população. Um desses apoiadores é o empresário Iron, que assassinou uma criança, e responde em liberdade.

A cidade vive momentos de angústias com a perseguição, intimidação e tratamento desrespeitoso com a qual os munícipes nunca tinham presenciado antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *