Categorias

Herdeiro da São Patrício ganhou milhões em corretagem de pirâmide, diz depoimento

O dono da PH Participações, Pedro Henrique Souza de Sampaio, detalhou a atuação de Germano Braga Júnior, filho do dono da rede de lojas São Patrício, na pirâmide financeira e revelou que o empresário faturou R$ 4 milhões com o esquema.

Os detalhes foram expostos em depoimento na Delegacia de Defraudações no dia 19 de julho desse ano.

Segundo Pedro Henrique, Germano fazia parte da elite da PH e e era tido como um dos “maiores corretores” do esquema, pois tinha uma grande cartela de clientes e cuidava dos contratos pessoalmente. “Germano costumava a transitar com uma mochila nas costas na sede da PH, através da qual alocava os valores em espécie a título de investimentos e corretagens oriundos da PH. Germano também chegou a levar muitas pessoas á sede da PH, desde a época em que atuava como cooworking, para que as mesmas celebrassem os contratos de investimentos. Germano chegava a sentar e fazer os contratos diretamente com os novos investidores.”

PH também revelou a quantia que o filho do dono das Lojas São Patrício faturou com o esquema. O montante era oriundo das comissões de 30% em cima de cada investidor novo que entrava na pirâmide. “Acerca dos valores já recebidos por Germano, a título de corretagem e remuneração de capital, afirmou ter auferido cerca de R$ 4 milhões”, diz trecho do depoimento.

O Blog tentou contato com Germano Braga, mas até o fechamento da matéria ele não se pronunciou.

4 thoughts on “Herdeiro da São Patrício ganhou milhões em corretagem de pirâmide, diz depoimento

  1. Depois que Germano começou andar com. O Buchecha mamãe mamãe !!! Desvirtuou a mente total …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *