Categorias

Homem chama Edivaldo Júnior de “vagabundo” por colocar trabalhadores em risco de vida

Um homem, cuja identidade não foi revelada, criticou a decisão o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em manter o programa de pavimentação das ruas da capital.

Em um vídeo divulgado no WhatsApp, a pessoa chega a chamar o gestor e o governador Flávio Dino de “vagabundos” e classifica a atitude como absurda.

“Eu queria saber desse prefeito vagabundo, junto com esse governador comunista, que é outro vagabundo, se isso aqui é serviço essencial. Porque ele está pedindo para empresas fecharem e ele continua aqui fazendo asfalto, pensando na eleição, na indicação de alguém para prefeito”, questinou o homem.

Ele disse ainda que tem uma empresa e que está fechada levando prejuízo, pois tem que deixar os funcionários em casa, se referindo a determinação do governador em manter o comércio fechado em combate a propagação do Covid 19.

5 thoughts on “Homem chama Edivaldo Júnior de “vagabundo” por colocar trabalhadores em risco de vida

  1. A aglomeração é mínima e em local aberto.Recuperar a cidade também e serviço essencial.Imbecil esse pseudo empresário.

  2. Na peninsula é obra a toda vapor da CAEMA. Vão conseguir afundar a Pontinha da Ponta Dáreia antes de acabar a crise.

    Tem construtora também que não dispoensou os funcionários e é prédio subindo direto.

  3. Não faz alarde gente, deixa ele asfaltar a cidade. Se Edivaldo (Ewerton/Dino) e CIA descobrirem que isso não vai nem fazer cócegas nas urnas, eles vão parar de asfaltar. Não espalhem!

  4. Pior que isso é que o prefeito esta obrigando pessoas de mais de 60 anos a continuar trabalhando nos postos de saúde da prefeitura. A dispensa só de dará se a pessoa for no Hospital da Mulher, la onde estão sendo feitas os testes do covid-19, e trouxer um atestado de lá.

  5. Ele diz que não tem medo de prefeito e de governador mas não se identificou, esse período de pouco transito é o ideal para fazer esse trabalho de asfaltamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *