Um homem que estava desaparecido teve o corpo encontrado morto após pular em rio e ser atacado por um cardume de piranhas no último domingo (08), no município de Cajari, interior do Maranhão.
Segundo informações de populares, o homem conhecido como Jorge, quando pulou no rio maracú, que fica no povoado, foi pego de surpresa com o ataque de piranhas que dilaceraram metade do corpo.
No momento em que foi encontrado, familiares reconheceram o corpo da vítima
nossa nunca vi algo iinglal a iissoo……….
cajari não é povoado e sim municipio!!!
que tristeza….deve ter se machucado ao cair e sangrado,por isso atraiu piranhas!!!que o povo tenha mais cuidado.
Meu Deus que tristeza
Concordo neto Cajari nunca foi povoado,e sim um belo municipio…saudade da minha cidade
que tristeza,minhas saudações a familia desse homem…
Nobres leitores, fiz a correção.
Um forte abraço!
Todo dia se come peixe, no dia que o peixe come um, é a maior admiração…só pra descontrair. SOLIDARIZO-ME COM A FAMÍLIA DO Sr. JORGE E QUE DEUS A TENHA.
ELE ESTAVA BÊBADO E FERIDO NA TESTA ENTROU NO RIO PARA TOMAR BANHO, SUBIO TOMOU MAIS UM COPO DE CERVEJA E DEPOIS OS PARCEIROS NÃO VIRAM MAIS, DEPOIS DE UMA HORA QUE FORAM PERCEBER QUE ELE TINHA ENTRADO NO RIO E NÃO SUBIO, O COLEGA QUE ESTAVA NO BAR FOI A PROCURA DELE E ENCONTROU NESSE ESTADO DESAGRADÁVEL. FOI MUITO TRISTE
É preciso que o dono do bar passe informações para os frequentadores,sob possivel ataque de piranhas para que os mesmos mantenham cautelas ou até mesmo pedir ajuda ao poder público como a Prefeitura do Município.
SINTO MUITA TRISTEZA PELO OCORRIDO…….
CAJARI JÁ POVOADO ANTES DE SE TORNAR MUNICÍPIO…. AÍ QUE BURRA… DÁ ZERO PARA ELA KKKK
Que triste. Que Deus ajude a familia desse homem a superar essa dor.
E horivel
Bobagem.
O senhor morreu de outra causa e não só piranhas atacaram o cadáver. Lambarís, piaus e outros peixes também atacam.
Aqui onde moro, é coalhado de piranhas, nado entro elas desde que me conheço por gente e a única mordida que levei foi de uma dentro do barco ao tentar empurrar ela coma a mão
PIRANHA NÃO ATACA GENTE EM MOVIMENTO!
Sou médico há 49 anos e seguidamente aparace gente mordida de piranha no Pronto Socorro e sempre é a mesma história: “-Eu estava sentado quieto em uma cadeira dentro dágua quando sentí uma mordida no dedo pé…”
PIRANHA NÃO ATACA GENTE NADANDO OU EM MOVIMENTO!
Um abraço a todos.