Uma ação do Departamento de Combate a Crimes Tecnológico (DCCT), coordenada pelo delegado Odilardo Muniz, culminou na prisão de Marcelo Vaz da Silva, 25 anos, na tarde desta quinta-feira (6).
Com base em denúncia prestada pelo proprietário do posto de combustível, localizado na BR, a polícia conseguiu prender Marcelo em flagrante com a quantia de R$ 2.570,00 reais em espécie.
De acordo com o delegado, Marcelo utilizava notas de vendas falsas para trocar por grandes quantias de dinheiro que estava em caixa. O titular do DCCT informou ainda, que a fraude vinha ocorrendo desde o mês de outubro, cujo desfalque gerado foi calculado em torno de R$ 100.000,00.
Marcelo foi autuado pelo crime de furto qualificado e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.
Os maior ladrao eles num prendi que continua no posto é o tavares o ciará o jilberto todos esse ai roubam o posto todo dia e tao rico e nois frentista é que se morre de trabaiar e disconta todo dia falta e diz que deu falta no caixa cadeia pra eles tamben