Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.
Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado.
O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado. (Do João Silvio)
Não sobrou 1cm de pênis para o ex-homem kkkkkkkkkk ele vai mijar sentadinho agora e vai dar o bumbum. Os médicos deveriam tirar os ovos dele para terminar o serviço.
Pelo menos ele não vai mais ter gastos com cuecas e camisinhas kkkkkkkkkkkkk vai economizar uma boa grana.
A mulher facilitou muito o trabalho dos médicos, agora é só fazer uma xana e dar os ovos e a salsicha para algum cachorro, assim todo mundo fica feliz, o “homem” que vai continuar fazendo o que gosta, os médicos que tiveram o trabalho facilitado e o cachorro que vai comer uma carninha boa. KKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkk coitado, vai ter que comprar um pênis de borracha para se satisfazer agora. O bom é que ele pode usar o pinto de borracha nele e nós outros kkkkkkkk e ninguém vai notar que ele está despirocado, se ele guardar o brinquedo adulto na cueca.
Essa mulher decidiu cortar o mal pela raiz. Kkkkkkk
Imagina esse homem numa praia de nudismo ou em um banheiro masculino, a chacota está garantida. Kkkkkkk mas no fim ele fez por merecer.
Esse daí vai mijar sentado para o resto da vida kkkkkkkkkk se ele quiser, ele pode guardar o pedaço da piloquinha como lembrança da época que era homem, mas se não quiser, eu duvido que o cachorro rejeite.
Isso aconteceu há quase 10 anos notícia de agosto de 2013 ! Na época vieram muitas histórias do que aconteceu com ele depois inclusive que se matou mas se ele se matou espero que tenha matado ela antes ! Se matar ou deixar uma vagabunda dessa viva pra gozar no pau de outros…jamais !