O Hospital São Domingos emitiu nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Denúncia relata falta de mão de obra e péssimo atendimento no Hospital São Domingos” publicada no Blog na semana passada.
Segundo o relato, a unidade hospitalar sempre busca pela qualidade e humanização nos atendimentos.
Além disso, o hospital afirmou que uma equipe multidisciplinar já entrou em contato com a família da paciente para tentar solucionar os problemas enfrentados por ela no local.
Leia a nota abaixo:
“O Hospital São Domingos, empresa com 30 anos de atuação hospitalar, sempre busca a qualidade dos serviços prestados com foco em cuidar das pessoas, e todas as questões relacionadas ao seu corpo funcional – dimensionamento, treinamento e desenvolvimento obedece às legislações vigentes.
Trabalhamos diariamente para melhoria dos processos assistenciais, ações de desenvolvimento de pessoas e humanização de procedimentos a fim de minimizar todos os sentimentos trazidos pela hospitalização.
Através das lideranças e do canal de relacionamento com o cliente trabalhamos com a equipe multidisciplinar que esteve engajada na segurança do tratamento clínico e respeitoso com nossa paciente para mitigar insatisfações geradas durante a sua permanência em nossa instituição.
Faz parte da nossa rotina mapear os perfis de comportamento e técnico para direcionar as pessoas para os locais de trabalho onde possam desenvolver suas funções alinhadas ao seu perfil. E são comuns remanejamentos durante esse processo.
Reafirmamos que ouvir nosso cliente nos ajuda a melhorar nossos processos e deixar sua jornada e experiência satisfatórias no Hospital São Domingos”.
São Luís, 21 de setembro de 2020