O cantor Amado Batista fez valer sua fama durante festa de aniversário de 202 anos do município de Grajaú, ocorrida no dia 29 de abril. Contratado para realizar um show durante as comemorações do aniversário da cidade, Amado Batista praticamente expulsou do palanque o prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka (PT), o deputado Antônio Pereira (DEM), a 1ª Dama, dona Cláudia, a mãe do prefeito e secretário de Cultura, Jorge Guedes.
Tudo aconteceu após o discurso das autoridades. A organização do show informou que Amado Batista exigiu que autoridades se retirassem do palanque (palco) para começar a apresentação, em alusão ao aniversário de Grajaú. Amado alegou que foi contratado para realizar um show e não um showmício. Portanto, a presença das autoridades era um inconveniente para o cantor.
Inconformado com o que considerou uma afronta ao prefeito Capitão Otsuka, a seus familiares e às autoridades presentes, o secretário de Cultura, Jorge Guedes, ainda ensaiou uma discussão com Amado Batista e com os componentes da banda do cantor. De nada adiantou.
Amado só iniciou o show quando todos desceram do palanque e assistiram a apresentação junto com o povão. Para população, a forma como agiu o cantor e compositor foi classificado como cavalo batizado
TAI… GOSTEI DA ATITUDE DO CAVALO BATIZADO!!! SE EU JA GOSTAVA DO AMADO BATISTA AGORA PASSEI A GOSTAR MUITO MAIS… VALEU AMADO,
O que foi que o cantor fez de errado?
Ele está corretíssimo, foi contrato para fazer um show, até ai tudo bem, os políticos fizeram seus discursos vazios e cheios de idiotices, hipocrisias e demagogias, depois da palhaçada, tinham que dar lugar para a banda e o cantor, nada demais.
Não sei o que esse bando de políticos, familiares e amigos tem que fazer em palco, o único palco que eles tem que pisar é o picadeiro.
Isso mesmo Amado Batista. O Deputado Antonio Pereira costuma chegar nas cidades pequenas do interior cantando de galo. Armando palanques fora de época. Gostei da atitude desse Cavalo Batizado. Espero q existam mais Cavalos Batizados por ai pra fazer com que Antonio Pereira entenda que palanque fora de época é uma afronta à Lei
Só porque pagaram axavam q ele ia aturar um palanque. Artista se apresenta em palco e nao em palanque. Ele veio p cantar e nao pra vangloriar politicos que se aproveitam de todos os palcos pra discursar como se estivessem em campanha politica. Gostei amado batista, Antonio Pereira precisava de uma dessa mesmo. Quem sabe ele aprende com essa.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desce Antonio Pereira pro meio do povão. Vc nao é melhor que ninguem. Botei fé no Cavalo Batizado. Vou até comprar um cd dele. Kkkkkkkkkkkk
A ATITUDE ESTA CORRETISSIMA, NAO ESTAMOS EM CAMPANHA ELEITORAL(AO MENOS OFICIAL) E POR ISSO O SHOW FOI PAGO PELO DINHEIRO PUBLICO E FOI CONTRATADO PARA O POVO E NAO PARA EXALTAR OS POLITICOS…
ACHEI A TEXTO DO BLOGUEIRO MUITO TENDENCIOSO… NAO ACOMPANHO O CANTOR MAS ESSA DEVE SER A ATITUDE, PERGUNTE SE ALGUEM SUBIU NO PALCO DO ROBERTO CARLOS, E ETC NA LAGOA? CLARO QUE ELES NAO PERMITIRAM E NAO VI NINGUEM CHAMA-LOS DE CAVALOS BATIZADOS.
Bem feito!
Taí que botei fé nesse cavalo batizado!!! Showmissio é proibido por lei.
Toma Antonio Pereira!!! Grajaú não lhe pertence. Pertence ao povo. Bem feito. Qual o mal em ir para o meio do povo? É melhor do que eles? Na hora de pedir o voto, todos saõ iguais, não é?
“…foi contratado para fazer um Show e não um Showmício…”Perfeito. Os Políticos passam. O Nome do Amado Batista fica!!!!
NETO FERREIRA
conteúdo inteligente: pelo ao menos nessa sua manchete e nesse seu comentário o QUE MENOS VOCÊ FOI, FOI SER INTELIGENTE.
There can be noticeably a lot of money to learn about this. I suppose you’ve got created specific nice factors in characteristics also.
MUITO BEM AMADO, VC FEZ A COISA CERTA.
MUITO BEM AMADO ELES QUERIAM APROVEITAR A SUA POPULARIDADE VC É DO POVÃO
seria muito bom se todos os artistas tivessem está corrage.parabéns ao mais amado de todo Brasil,continuo a gostar mais e mais de você meu ídulo.
Quero parabenizar o Cantor , pois, Showmiço é proibido e ilegal, o povo queria ouvir era o Amado Batista e não politicos!