O Município de Imperatriz, mal administrado pelo prefeito Sebastião Madeira, vai custear a exorbitante quantia de R$ 6.019.000,00 com a contratação da empresa Imperial Construções e Engenharia, que deve fornecer areia asfalto usinado quente. Acreditem, mais de R$ 6 milhões em areia para asfaltar as vias urbanas da cidade.
O contrato mirabolante foi assinado, no dia 15 de março, pelo secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, Roberto Vasconcelos Alencar. Esse acordo é apenas mais um, de uma série de parcerias suspeitas firmadas entre a Prefeitura de Imperatriz e empresas contratadas pelo Município. Esse asfalto está sendo um verdadeiro ‘assalto’ aos cofres públicos.
Confira o extrato do contrato extraído do Diário Oficial do Maranhão:
Meu caro Neto Ferreira,A.A.U.Q.,não é só areia,é o tipo de asfalto que contém esses dois componentes.Agora,não sei a quantidade e quantos metros quadrados,essa quantidade pode render.Deveria conter no Edital.Pois essa história de “vias publicas estradas vicinais”pode ser algumas ruas somente.Se faz necessário a fiscalização do orgão competente.Fica muito abstrato a quantidade e sua devida aplicação.Isso conheço muuuuito!!!