Do UOL, em Brasília
Prestes a
deixar o cargo de ministro do Turismo para reassumir sua vaga na Câmara e disputar mais um mandato pelo PMDB do Maranhão, Gastão Vieira afirma que existe um “problema do temperamento” da presidente Dilma Rousseff que causa a deterioração do relacionamento entre o Planalto e o Congresso.
“As pessoas usam uma expressão chula… Da [falta de] paciência que você tem para ouvir deputado. Para ouvir reclamação. Para ouvir pedido de transferência, uma série de coisas. Nem todo mundo tem esse tipo de apetite”, declara Gastão Vieira em entrevista ao programa Poder e Política, do UOL e da “Folha”, referindo-se à presidente da República.
Indicado para o Turismo por seu padrinho político, o senador José Sarney (PMDB-AP), o ministro relata ter sido recebido por Dilma Rousseff em audiência oficial apenas quatro vezes ao longo de dois anos e três meses à frente de sua pasta.
EU ACHEI FOI MUITO!
04 vezes? Para tratar o que?
Um Zé Ruela desses, que não fede nem cheira aqui no estado, so faz o que Roseana manda, e Dilma pra não se queimar mais ainda, mantinha era distancia. #chupagastão