Inquérito apura supostas irregularidades em contrato de R$ 8,2 milhões da Prefeitura de Aldeias Altas

Inquérito apura supostas irregularidades em contrato milionário da merenda escolar da Prefeitura de Aldeias Altas.

As investigações estão sendo comandas pelo promotor de Justiça de Caxias, Williams Silva de Paiva, que recebeu denúncias sobre irregularidades no processo licitatório e contrato administrativo na modalidade Pregão Eletrônico SRP, sob o nº 01/2023, do tipo menor preço por item, tendo como objeto o registro de preços para contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios, perecíveis e não perecíveis para a merenda escolar, estimada no valor de R$ 8.265.650,00 milhões.

Visando promover a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para eventual instauração da ação civil pública, para preservação do patrimônio público e da moralidade administrativa foi instaurado o inquérito.

A Prefeitura de Aldeias Altas tem 10 dias para se manifestar sobre o caso.

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