Categorias

Inquérito apura supostas irregularidades em contrato do asfalto na Prefeitura de Cidelândia

Inquérito instaurado pela Promotoria de Justiça de Açailândia visa apurar supostas irregularidades em contrato de pavimentação da Prefeitura de Cidelândia, administrada por Fernando Coelho Teixeira.

Segundo as informações, denúncia anônima apontou possíveis irregularidades na Concorrência Eletrônica nº 001/2024, referente ao Procedimento Licitatório nº 003/2024 para contratação de empresa especializada em pavimentação com bloquetes no município de Cidelândia.

Com base no relato, o promotor Dênys Rego solicitou por duas vezes cópia integral do referido procedimento licitatório, mas não obteve respostas por parte do gestor municipal.

Diante disso, instaurou inquérito e iniciou os procedimentos cabíveis, como a coleta de depoimentos, realização de diligências, e perícias.

2 thoughts on “Inquérito apura supostas irregularidades em contrato do asfalto na Prefeitura de Cidelândia

  1. Quando eu li esse trecho da postagem: “Com base no relato, o promotor Dênys Rego solicitou por duas vezes cópia integral do referido procedimento licitatório, mas não obteve respostas por parte do gestor municipal” eu imaginei a correria da gestão na tentativa de reverter essa situação. Será que conseguem? Creio que essa novela ainda vai ter mais capítulos.

  2. Curiosamente, a gestão atual de Cidelãndia pouco se importou em seguir os princípios básicos que regem a administração pública, a soberba e certeza de que a prefeitura de Cidelãndia já era patrimônio de sua família e buscando eleger a própria tia afim de perpetuar seu poder, nosso gestor atual, veio por meter os pés pelas mãos, mas enfim, o resultado das eleições não foi o esperado, e agora podemos observar o desespero para por a casa em ordem antes que a próxima gestão assuma o controle da prefeitura, e oque eu acho disso? Acho lindo! Como eu amo o devido processo legal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *