Em meio ao escândalo de corrupção, a prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), vai enfrentar mais um investigação no Ministério Público.
A promotora de Justiça da cidade, Gabriela Tavernard, instaurou inquérito para apurar irregularidades na contratação milionária da empresa R.C Praseres e Cia Ltda, conhecida como Cedro Locação e Construção, pela gestão de Paula da Pindoba para locação de veículos sem condutores.
O Blog do Neto Ferreira apurou que o contrato firmado gira em torno de R$ 10.076.087,50 milhões.
A empresa fica localizada no bairro Jardim São Cristóvão e pertence aos irmãos Railson Costa Praseres e Márcio José Costa Praseres.
As investigações já estão avançadas e a promotora determinou a promoção de diligências, coleta de depoimentos, documentos para posterior propositura de ação judicial competente.
Bem povo brasileiro, se for parar no $TF, não vai dar em nada, afinal a prefeita é do mesmo partido do comunista Graças a Deus, como se intitulou o Dino Daurot, são comunistas, mas adoram as delícias e os prazeres do capitalismo. Para eles tudo, para o povo, ah, para o povo, abóbora sabor picanha está de bom tamanho. Essa corja maldita tem que apodrecer na cadeia. Mas se já forem presos, será uma benção…