O vereador e candidato derrotado à Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), mostrou uma insatisfação com o candidato Eduardo Braide, que até o momento não teria buscado o seu apoio para o segundo turno. O peemedebista teve mais de 20 mil votos.
Segundo Câmara, Braide não demonstrou que pretende ter o apoio dos demais candidatos derrotados, a exemplo de Eliziane Gama. A mesma chateação de Câmara reflete no grupo de Gama, onde membros do PPS querem caminhar pela neutralidade, devido Braide não prometer cargos ou secretaria.
A argumentação da neutralidade começa a ganhar força não somente com Fábio Câmara e Eliziane, mas também no grupo de Wellington do Curso (PP), que avaliam de forma equivocada a condução das tratativas de Braide.
Neto
Se entendi bem os três derrotados estão querendo negociar os votos do povo para conseguir secretarias para doar aos parentes e amigos e sempre assim são candidatos sem nenhuma chance de se eleger com propósito de negociar cargos na administração
Esta certo o Eduardo
Um abraço
Na verdade todos os cargos já estão sendo negociados com Fernando Sarney, Ricardo murard, castelo e Carlos BRAIDE. Depois de me informar sobre o esquema de Anajatuba que desviou milhões decide que o melhor caminho é Edivaldo 12.
AGORA É 33