Categorias

Internauta é bloqueado nas redes sociais de Flávio Dino por cobrar ações contra a Covid-19

Um internauta, que se identificou apenas como administrador da página Cidade Operária Deprê, no Instagram, relatou que foi bloqueado nas redes sociais do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) por cobrar ações concretas contra o novo coronavírus e o destino das verbas recebidas pelo Estado para o enfrentamento da pamdemia.

Em um vídeo de 1m16s publicado no IGTV do Instagram, o internauta se surpreendeu por um fato inusitado ocorrido ontem (04).

Segundo ele, fez um comentário em postagem publicada no perfil oficial do governador no Twitter cobrando mais transferência sobre os recursos utilizados no combate da pandemia em São Luís.

Após comentar, o internauta foi bloqueado.

“Como vocês puderam ver, essa foi a resposta do governador, fui bloqueado no Twitter. Já estou bloqueado no Instagram faz um bom tempo e, o governador que se diz a favor das liberdades individuais, da liberdade de expressão, tem essa atitude a esse tipo de pergunta. É o direito de todo cidadão saber como estão sendo aplicados os recursos federais no estado do Maranhão. Tendo em vista que o Estado do Maranhão já recebeu mais de R$ 200 milhões. E os nossos médicos estão sem EPI’s. Isso é uma vergonha, governador. É uma vergonha!”

Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mas a causa é justa! ??

Uma publicação partilhada por Cidade Operária da Depressão ? (@c_operariadepre) a

One thought on “Internauta é bloqueado nas redes sociais de Flávio Dino por cobrar ações contra a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *