imirante
Um policial militar, um investigador da Polícia Civil, com seu filho de 17 anos, e um traficante foram detidos na tarde desta sexta-feira (27) dentro de um apartamento no Calhau com aproximadamente quatro quilos de crack. Josito Vieira Santos, Silvio Falcão Pereira, Wenesley Machado dos Santos e o adolescente foram surpreendidos por policiais do Serviço de Inteligência com a droga espalhada sobre a mesa do local.
Segundo informou o Major Marques Neto, a apreensão foi feita após uma denúncia anônima, de que duas pessoas estavam sendo mantidas refém dentro do apartamento no que seria um sequestro-relâmpago. Ao entrar no local, os policiais perceberam que não se tratava de sequestro, mas de um possível ponto de venda de droga. A quantidade de crack apreendida é avaliada em R$ 40 mil.
Defesa
O policial civil disse que estava no apartamenteo depois de, também, receber uma denúncia de que o lugar estava sendo usado como boca de fumo. Ele, por conta própria, pediu que seu filho de 17 anos fosse ao local fingindo ser usuário.
O policial militar seria amigo do investigador e, no momento em que os policiais do Serviço de Inteligência entraram no apartamento, eles já haviam dado voz de prisão ao traficante e o questionavam sobre quem era o fornecedor da droga. Todos foram levados a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) no Bairro de Fátima
MEU POVO ESTE POLICIAL CIVIL SILVIO E AQUELE MESMO QUE INVADIU AQUELE TERENO NA LAGOA E ESTAVA CONTRUINDO UM PREDIO E UM LAVA JATO QUE A JUSTIÇA FOI LA E DERUBOU TUDO ESTE CIDADAO COMO UM SIMPLES POLICIAL CIVIL COMPROU UMA CASA NO RENASCENÇA 01 E ESTAR REFORMANDO ELA TODA TRANSFORMANDO EM UMA MANSAO E BOM O SECRETARIO DE SEGURANÇA E A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR ELE POIS COM O SALARIO QUE ESTE CIDADAO GANHA NA POLICIA CIVIL NAO DAR PARA ELE FAZER O QUE ESTAR FAZENDO TA AI A PROVA SO PODE ESTAR MEXENDO COM COISAS ERRADAS DESTE TIPO AI
Vagabundo ele extorquiu moradores do Canopus invadiu terreno ao lado roubou energia existe vídeo em poder dos moradores agora e traficante .ta justificado o crescimento da fortuna desse policial que paga 2 universidades particulares para eles mais parece que o estagio quem comanda e ele.