Em seu primeiro dia como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada estadual Iracema Vale (PSB) promoveu demissão em massa em uma canetada só. É o registro de uma das maiores dispensas coletivas vistas na administração do parlamento maranhense. Possivelmente, a maior da história, já que jamais o Legislativo foi tão grande.
A nova chefe da Casa do Povo exonerou todos os servidores comissionados do quadro pessoal ligados ao ex-presidente Othelino Neto. Até o momento, ninguém nunca tinha chegado à Presidência com tão forte ímpeto de passar a régua em tudo que se fez até agora.
O ato de demissão foi publicado no Diário Oficial da Assembleia de quarta-feira (1º) e assinado também pelos 1º e 2º secretários da Mesa Diretora, deputados Antônio Pereira e Roberto Costa.
Iracema exonerou ainda o chefe do Gabinete Militar, coronel da Polícia Militar Marcelo dos Santos Jinkings. Ele será substituído pelo também coronel Paulo Fernando Moura Queiroz.
Parabens deputada … voce chegou com punho de aco . Assembleia tinha perdido sua identidade com o dep hotelino .pior presidente que ja teve
Parabens deputada … voce chegou com punho de aco . Assembleia tinha perdido sua identidade com o dep hotelino .pior presidente que ja teve acredito que vc tera um otimo trabalho
Nessa vida temos q ser e fazer a diferença!
Onde ela iria acomodar o pessoal dela se ela não tirasse os Otelinistas? Onde?