A irmão da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes, de 52 anos, (PMDB), sofreu na pele a falta de comando na Segurança Pública do Maranhão, após ser assaltada por dois homens armados na nesta segunda-feira (20)
Segundo informações de um agente da Polícia Civil que não quis se identificar, os bandidos levaram a quantia aproximadamente de R$ 100 (cem mil reais) durante a famosa saidinha bancária e fugiram rapidamente do local.
As cifras levadas seria fruto de trabalho oriundo do Armazém União, que pertence a irmã da Irlahi Linhares.
O clima de insegurança que afeta dos maranhenses, chegou a ser destacada no blog do Neto Ferreira através de analogia que se refere aos inúmeros casos de assaltos decorrentes a falta de planejamento da Segurança Pública.
Na desastrosa gestão de Aluísio, 500 veículos foram roubados. Mesmo assim, sua permanência no cargo serve apenas para agradar o dono do sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney (irmão de Roseana Sarney), que foi alertado através do antiético secretário sobre uma possível prisão da Polícia Federal.
Na verdade, a incapacidade de Aluísio Mendes transborda em um número recorde de homicídios e assaltos no estado. Uma lástima!
Browse Around This Site
You Could Check Here
thank you for share!