O João Jorge Neto, teria dado dois cheques sem fundos para efetuar a compra de uma motocicleta esportiva de modelo Suzuki Hayabusa, do ano 2001, que era de propriedade de Marcelo Amorim Costa.
João Jorge é irmão do prefeito da cidade, Marcelo Jorge Torres, e teria doado cerca de R$ 5 mil para a campanha eleitoral do irmão, em 2012, de acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo denúncias enviadas ao Blog do Neto Ferreira, o gestor da pasta de administração emitiu dois cheques, cada uma no valor de R$ 10 mil, do Banco do Brasil Estilo, localizado na Avenida dos Holandeses, para comprar motocicleta esportiva. No entanto, o proprietário do veículo, Marcelo Amorim foi descontar o primeiro cheque, no dia 30 de outubro de 2015, e constatou que estava sem fundos.
Após um período de tempo, no dia 30 de dezembro de 2015, o Marcelo foi descontar o segundo cheque, mas antes constatou que a conta estava zerada.
Ainda de acordo com as informações, João Torres já teria emitido cheques sem fundos para outras pessoas.
O Blog tentou entrar em contato com o secretário de Administração de Godofredo Viana, mas não conseguiu falar com o gestor.