A empresa JG Distribuidora e Locadora, localizada em Matinha, vai faturar cifras milionárias na Prefeitura da cidade com a locação de veículos.
O valor do contrato é de R$ 1.162.980,00 (um milhão, cento e sessenta e dois mil, novecentos e oitenta reais). E a empresa, propriedade de João dos Santos Aires e Guadêncio Everton Neto, deverá locar veículos do tipo passeio, caminhoneta tipo Pick-up, caminhão e motocicletas destinados ao atendimento das Secretarias Municipais de Administração, Saúde (ESF, Hospital, Vigilância Sanitária e CAPS), Assistência Social, Infraestrutura e Transporte e Educação.
A validade contratual é de 12 meses.
O Blog do Neto Ferreira apurou que um dos sócios da JG Distribuidora, Guadêncio Everton Neto, tem ligações bem próxima com os gestores da Prefeitura.
De acordo com informações, Gaudêncio é irmão do secretário de Finanças de Matinha, Nilton Carlos Silva Everton, e primo do secretário de Infraestrutura e Transporte, Eldo Jorge Everton Cunhas, que por sua vez é marido da prefeita Linielda de Eldo.
O Ministério Público tem que apurar essa relação familiar entre o sócio da empresa e os gestores de Matinha.
ENQUANTO ELA ESTIVER DE BAIXO DO BUXO DO GOVERNADOR , ELA VAI ROUBAR O TANTO QUE QUISER E NGM VAI FAZER ABSOLUTAMENTE NADA !