Acabou a reunião por volta das 20h desta terça-feira, 29, dos militares grevistas, deputados, OAB-MA , Exército e o representante do Governo do Estado.
A reunião foi realizada na OAB-MA, presidida por Mário Macieira, e contou com participação do representante do Governo, o senador licenciado e secretário de Assuntos Estratégicos, João Alberto de Sousa, dos deputados estaduais Bira do Pindaré (PT), Zé Carlos (PT) e Neto Evangelista (PSDB) e do coronel do Exercito.
Durante as negociações, o secretário de Assuntos Estratégicos, João Alberto de Sousa, demonstrou total interesse em resolver o impasse entre o Governo e os militares grevistas.
Já os deputados intermediadores, apenas trabalharam para fortalecer as reivindicações dos grevistas, dando suporte e apoio nas negociações, que segundo uma fonte, as reivindicações tiveram acolhimento positivo pelo Exercito e João Alberto (PMDB).
Ao que parece, o interlocutor João Alberto de Sousa, poderá por um fim na greve dos PMs e Bombeiros que já passa das 142 horas.