O juiz da cidade de Caxias, João Pereira Neto, tio do vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior, não poupou críticas ao governador Flávio Dino.
Em sua conta pessoal do twitter, o magistrado disse que o governador mudou de discurso, comparado ao que dizia nos anos 90, quando era professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
“Preferia aquele discruso do meu ex-professor d Administrativo nos anos 90. Mas compreendo. O senhor virou político..“, criticou o juiz.
A crítica do juiz foi com base na declaração de Flávio Dino, que defendeu a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. “Tenho absoluta convicção do que faço. Não ficarei na história desses dias difíceis como oportunista, omisso, traidor. Tenho princípios”, comentou o governador, em sua conta do twitter.
A publicação do juiz polemizou ao ponto dele próprio, em menos de 1 dia, fazer a exclusão de seu comentário.
Temos que respeitar a posição do jurista Flávio Dino. O mesmo além de Governador é um grande jurista, aliás o acho melhor jurista que Governador. Agora, convenhamos, esse juiz é um frouxo, se tem medo da conotação das suas opiniões imagina na hora de dar uma sentença.