Uma ação completamente imprudente no trânsito quase deixa vítimas na noite desta quinta-feira (16) em São Luís, próximo aos apartamentos localizados no bairro do Ipem Angelim.
O acidente envolvendo um ônibus e quatro carros ocorreu por volta das 20h30min desta quinta-feira, quando ao invadir o sinal vermelho na Avenida Jerônimo de Albuquerque, o veículo Hyundai/Santa Fe sem placas, conduzido pelo juiz Valfrei de Araújo Oliveira, que para evitar um choque com um veículo Volkswagen/Gol NF de placas NMR-4896 conduzido por José Erasmo de Sousa Lira, acabou desviando pegando o sentido contraria da via, colidindo com outros 2 veículos, um Volkswagen/Gol Geração 4 de placas NMV-0259 de cor prata, conduzido por Mackson Silva Penha, e um ônibus de viagem da empresa Prime Plus de placas ATN-7961, de São Luís que estavam parados no sinal vermelho.
Já o Gol geração 4 que seguia em direção a Cohab com quatro tripulantes, ficou totalmente destruído decorrente da colisão.
Felizmente, não houve feridos apenas danos materiais em ambos os carros. Abaixo as imagens do acidente:
Neto, parabéns por este registro. Só fui entender por que os maiores sites de noticias desta Cidade não divulgaram esse acidente, depois que li aqui o causador originário!! Êitah Estado, êitah São Luis.
Concordo com vc Rossana, infelizmente não é somente em nosso estado, é no nosso país inteiro. Vivemos na mais pura impunidade. Parabéns Neto!
Galera!!! Isso foi só mais um acidente de trânsito, nada mais como qualuqer outro, se o car é Juiz ou não, isso não altera em nada as responsabilidades, ele vai responder aos procedimentos normais, qualquer pessoa que foi o culpado alí, não seria preso nem nada… As leis é que são fracas…