A vida não anda mesmo fácil para os institutos de pesquisa. Mas nem sempre a escorregada é deles. A pedido do prefeito e candidato à reeleição, o tucano João Castelo, o TRE do Maranhão suspendeu a divulgação de uma pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de São Luis feita pelo DataM, do jornal O Imparcial. Até aí, beleza, está no papel dele.
Estaria, se o juiz responsável pela decisão não fosse Sérgio Muniz. O magistrado é filho do secretário-adjunto da Casa Civil do governo Roseana Sarney, Antonio José Muniz. O clã Sarney, embora tenha declarado publicamente ter optado pela neutralidade, apoia Castelo, que vem aparecendo constantemente atrás do adversário, Edivaldo de Holanda (PTC), nos levantamentos do DataM.
O instituto foi um dos poucos a acertar o resultado do primeiro turno, quando cravou Edivaldo à frente de Castelo. (Por Lauro Jardim, da Veja)
Veja a pesquisa DataM embargada no sábado e liberada hoje
Publicado em 22 de outubro de 2012 por gilbertoleda
A pesquisa DataM foi feita com 800 pessoas, entre os dias 18 e 19 de outubro, e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA- 539/2012. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%
Esse teu blog eh lixo. . . Desatualizado. Aff. . .
I dugg some of you post as I cogitated they were invaluable very beneficial
Hello.This article was extremely fascinating, especially since I was searching for thoughts on this matter last Sunday.
An soaking up word may be valued at comment. I cerebrate that you ought to indite author about this message, it energy not certainly be a bias subordinate however generally fill aren
The information mentioned in the article are some of the best available
I am very interested in this article you have written. I would like to know if you have more information on this subject like this one. You have shown here that you have vast knowledge.
Thanks for helping out, excellent info.