Um dos principais homens envolvidos na trama que assassinou brutalmente o jornalista/blogueiro Décio Sá – José Raimundo Sales Chaves Júnior, mais conhecido como “Júnior Bolinha”, passou mal na Unidade de Recolhimento de Regime Diferenciado, localizado no bairro da Liberdade, onde permanece temporariamente preso sob sigilo, desde quarta-feira (13).
De acordo com a polícia, Bolinha teve uma forte crise de hipertensão logo após ingerir um suco de laranja, e por passar o dia todo sem querer se alimentar.
Na ocasião, uma ambulância da SAMU foi chamada para fazer o atendimento no local e foi constatada a crise de hipertensão. Polícias da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) estiveram na Liberdade para fazer a retirada e escolta do preso da Unidade Prisional até a SEIC.
Júnior Bolinha foi preso no Jardim Eldorado, acusado de intermediar as ações que resultaram na execução do blogueiro Décio Sá. Segundo o próprio pistoleiro, Bolinha teria repassado apenas a quantia de R$ 20 mil.
neto veja esta materia que deve esta supostamente envolvido na morte do decio sá vela a materia no blog do domingos
http://www.domingoscosta.com.br/?p=4995