Categorias

Juscelino se incomoda com reportagem da Folha que mostra racha político da família em Vitorino

Após a repercussão nacional de uma matéria que envolve Jaqueline Magalhães, ex-sócia da Arco Construções, ex-assessora de JF e filha do pré-candidato a prefeito, Ademar Magalhães, conhecido como Fogoió indicado por Juscelino Filho a sucessão da sua irmã Luanna. O ministro de Lula demonstrou insatisfação com um trecho da entrevista veiculada pelo Jornal Folha de S. Paulo. O jornal questionou o ex-deputado estadual Stenio Rezende, tio do ministro e também pré-candidato a prefeito, sobre sucessão da Luanna e cenário político.

Stenio expressou brevemente sua posição e visão política em relação a Vitorino Freire, o que provocou a indignação de Juscelino Filho, levando-o a publicar várias postagens ofensivas contra seu tio.

O destaque das publicações de Juscelino Filho, foi direcionado exclusivamente a Stenio, fugindo de diversas perguntas que O Jornal Folha de S. Paulo fez. Na matéria o Jornal informou que tentou contato com o pré-candidato Ademar e sua filha Jaqueline. Ambos atenderam e desligaram as ligações, levantando suspeitas que foram instruídos a se manterem calados.

Inciou com seu pai, Juscelino Rezende permaneceu à frente do município por oito anos, para se manter no poder, colocou outra familiar, mas as tentativas foram infrutíferas, resultando em derrotas nas eleições de 2004, 2008 e 2012. Em 2016 lançou Luanna que permanece até hoje no poder, findando próximo ano a oito anos, já Juscelino Filho atualmente cumpre seu terceiro mandato como deputado federal, finalizando mandato em 12 anos no legislativo federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *