A Justiça acatou liminar e determinou a cassação do prefeito José Martinho, mais conhecido como Kabão.
A Juíza Laisa da Comarca de Itapecuru entendeu que houve abuso de poder econômico na eleição de 2012,quando Kabão foi reeleito.
O prefeito cassado tomou conhecimento por telefone quando degustava um vinho do porto e comia bacalhau com três vereadores em um restaurante sofisticado de Lisboa,em Portugal.
(Com informações do Blog do Luis Cardoso)
AGORA FALTA A PF E O MP INVESTIGAR AQUELE DONO DE REVENDA DE CARROS USSADOS NA AREINHA POIS ESTE CIDADAO JUNTO COM A FILHA DELE FEZ MUITOS NEGOCIOS COM O KABAO MUITOS CONTRATOS MILIONARIOS DE ALUGEU DE CARROS E DE FORNECIMENTO DE MERCADORIAS PARA A PREFEITURA DE CANTANHEDE E TODOS OS CONTRATOS FORAM MONTADOS COM EMPRESAS FASTAMAS E EM NOMES DE LARANJAS OK E MUITA GRANA AI AGORA SO DEPENDE DA JUSTIÇA AGORA LASCOU SO ANA JANSEN
ENQUANTO ELE ESTAR EM LISBOA BEBENDO VINHO E COMENDO BACALHAU COM OS SEUS COMPASSAS, ARQUITETANDO DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, ESSE MESMO POVO QUE O REELEGEU ESTÁ À MERCÊ DA ABSOLUTA POBREZA E MISÉRIA. E PRA LASCAR, LOGO LOGO ELE VOLTA COM DIREITO A FOGUETÓRIO E TUDO MAIS E MAIS!!!!