O ex-prefeito Lahesio Bonfim, pré-candidato do Novo ao Governo do Maranhão, sinalizou, em entrevista coletiva neste sábado, 5, que não descarta a formação de uma frente ampla de visando às eleições de 2026.
Segundo ele, não faltarão esforços para a tentativa de unidade entre os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PL) e Aluísio Mendes (Republicanos), a suplente Mariana Carvalho (Republicanos) e até mesmo o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).
“Existe, sim, a possibilidade de estarmos juntos. Por que não Josimar, Aluísio, Mariana e outros? Se eles realmente pensam no bem do Maranhão, como acredito que pensam, é natural que esse diálogo ocorra”, declarou Bonfim.
Ele declarou que esse composição seria um “sonho”: “Sonho em ver Josimar, Mariana, Aluísio Mendes, Eduardo Braide e outras lideranças caminhando juntas para salvar o Maranhão, tão agredido pela corrupção. Isso seria histórico”, afirmou.
Do Blog do Gilberto Léda