O leitor enviou ao titular do blog uma grave denúncia de que pessoas liagadas ao agiota Gláucio Alencar Pontes – preso acusado de tramar a morte do jornalista Décio Sá -, estão rondando à solta ameaçando testemunhas e precionando prefeitos devedores. Leia abaixo a denúncia:
Rogério -mail: fc_2002@hotmail.com
Toda essa marfia, agora estao prejudicando inocentes. É bom que se diga que o esquadrao de Glácio Alencar Pontes está à solta (Laercio, Fábio e Jordão), estão ameaçando testemunhas e prefeitos para arrecadar dinheiro para o chefe. Tem também um tal de Gustavo Jardim, atolado em denúncias, de ameaças e fraudes, pois pratica também crimes de agiotagem e correlatos. Estão envolvidos até a stampas com o Gláucio Alencar. Polícia neles!!!
QUE O DIGA O PREFEITO DE BACABAL ESTES CABRAS AI DO GLAUCIO SO VIVE LA EM BACABAL DANDO PRESAO NO LISBOAS E NOS POVO DA SECRETARIA DE SAUDE E VISTO POR TODOS POR AQUI A JUSTICA NO MARANHAO E MUITO FRACA ERA PARA ESTES CAPANGA DO GLAUCIO ESTAR JUNTO COM ELE NA PRISAO E AINDA TEM AQUELES AGIOTAS DONOS DO SILMAR SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES AQUELA SIMPLIMENTE MARIA CANDIDATA A PREFEITA DE ARARI AGINDO A TODO VAPOR NA AGIOTAGENS NO MARANHAO E A JUSTIÇA FAZ VISTA GROSSA EYTA MARANHAO