A cada dia que passa os absurdos na política tomam novas proporções. Administradores agem compulsivamente de olho no dinheiro público, como se fosse a única coisa que lhe restassem fazer quando tomam posse.
Um novo absurdo vem da prefeitura de Barreirinhas, mais um pode-se dizer, já que o prefeito Léo Costa está acostumado a cometer irregularidades, como nepotismo, fraude na merenda escolar e funcionários fantasmas.
Agora, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), a prefeitura vai pagar a empresa Ilha Departamentos Digitais Ltda, que está localizada na Vila Luizão, em São Luís, a quantia de R$ 584.040,00 mil para a prestação de serviços de locação de scanners e máquinas de reprografia.
A prazo vigente do contrato é de 12 meses, mas vamos combinar que o valor é absurdo e que por este preço daria para colocar um equipamento em cada casa no município e ainda sobraria verba para comprar as folhas, que como o extrato descreve, não serão fornecidas.
Certamente mais meio milhão será investido na compra de papel.
Bem de
ixa eu procurar responder. Numa gestão municipal transparente os processos administrativos, financeiros , etc, é obrigado ter equipamentos repografia em todos setores .Principalmente prestação de conta que muitas gestões nunca fizeram e por isso maioria condenada por improbidade. Máquinas e Equipamentos que valem milhões não podem ser alugados por 1 real. Se a gestão estadual paga 30 milhões por helicoptero te garanto que la na frente eles pode
m ta economizando o dobro em outras despesas.