O prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genesio, acabou de se pronunciar por meio da sua rede social sobre a Operação Irmandade, deflagrada hoje pela Polícia Federal contra a gestão municipal.
Em nota, Luciano disse que “com serenidade e humildade enfrentaremos este momento apresentando a nossa defesa”.
Genesio falou ainda que está sempre à disposição das autoridades e que, enquanto prefeito eleito pela vontade do povo, continuará com as suas obrigações.
ABAIXO A NOTA:
Luciano Genésio, trás no DNA corrupção herdada do seu pai o José Genésio. Toda classe política cidade de Pinheiro, sabe que os Genesios deviam duversos agiotas, comerciantes. Quando o mesmo se elegeu comprou um imóvel no valor de 1 milhão. O velho corrupto José Genésio, quando soube que seu menino mimado ganhou as eleições fechou o EXPLODE CORAÇÃO, e promoveu a maior festa! Uma cambada de ladrões! Aliados do bandido Senador Weverton Costa Rodrigues, Criminoso Erlanio Xavier. Mais agora ficou pior, pois a justiça entregou para a vice prefeita, esposa do presidente da Assembleia – que comandou a corrupção da SEMA junto com Azzis Junior ….Agora assalta os cofres da Assembleia Legislativa.