O Twitter pegou fogo na última terça-feira (19) e a combustão de todo esse incêndio foi a briga entre o lutador brasileiro de MMA, Wanderlei Silva
e o secretário de Esportes e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim.
A confusão começou depois que o lutador postou um comentário em favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT) e contra quem defende o seu governo. “Burros ignorantes , ou vendidos ? Quem defende esse governo ê um dos dois ! O q vc é !”, publicou Wanderlei Silva, em sua conta no Twitter.
Após isso, Márcio Jardim retweetou afirmado que o lutador do UFC tinha excesso de músculos escassez de neurônios e por isso não tomava tal posição em relação a situação política do Brasil. “Este é um caso tipico de excesso de músculos nos braços e escassez de neurônios no cérebro”, respondeu o secretário de Esportes.
Wanderlei Silva questionou Márcio Jardim se ele seria vendido ou ignorante. “Minha ou sua ? Vendido ou ignorante! Qual dos dois vc é parceiro ! Vagabundo chupa safado”, perguntou.
O secretário de Esporte retrucou e disse: “Quando vc aprender a diferença entre uma interrogação e uma exclamação vai ficar mais fácil entender”.