Contraditório, ao se auto-intular defensor das mulheres, o ex-governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), tem histórico nada agradável de desrespeitar a classe feminina em palanques pelo interior do estado.
E um dos exemplos disso, foi com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que foi impedida de discursar para a população, na época, pelo próprio Dino. O constrangimento foi registrado em novembro de 2015 quando ele anunciava um conjunto de investimentos para as áreas de saúde, educação, saneamento, regularização fundiária e infraestrutura.
A prefeita pediu que lhe fosse concedida a palavra para também tratar das principais demandas de cidade, mas não teve seu pedido atendido e chegou a discutir com socialista em cima do palanque, e em seguida se retirou do local. O público presente emitiu uma sonora vaia em forma de repúdio pelo ato machista.
Em outro caso de total desrespeito, Dino voltou a constranger uma mulher em um evento do Estado. A vez foi da prefeita de Chapadinha, Dulce Belezinha (PL).
A gestora havia reclamado por meio de um vídeo divulgado na internet que o governo do Maranhão não estava ajudando o município para manter a UPA.
Nas imagens gravadas no dia do evento, em Chapadinha, é visível o constragimento da prefeita com a declaração do então governador. “Há pessoas que se transformam na internet. Elas na nossa frente são pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam e se danam a mentir”.
Pelo visto o ex-governador não entende a relevância e luta da mulher perante a sociedade, praticando, assim, atos grosseiros e totalmente desrespeitosos contra a classe.
Todo viado é despeitado
Comunistinha. Fingido e disfarçado agora no PSB.
Agora é socialistinha.
Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.
Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (mestre de Dino).