O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira parece que não aprovou mesmo a indicação de sua adversária política Rosângela Curado para a subsecretária de Saúde do Estado, Madeira não tem negado a ninguém sua insatisfação pessoal. Por outro lado, Rosângela tem mostrado que é uma política diferente e não mede esforços para ajudar as pessoas independente de filiação partidária.
Durante todo o dia de ontem (17), Marcos Pacheco e Rosangela que foram indicados por Flávio Dino para comandar a saúde do estado visitaram todos os hospitais estaduais e os que tem parceria com o governo do estado na cidade de Imperatriz, reduto de Curado, e pasmem vocês, o prefeito fez pouco caso com a visita do secretário e mandou apenas um representante qualquer para as visitas.
Com essas atitudes é que Madeira vai se afastando cada vez mais de Flávio Dino e dando adeus a vida pública já que está quase encerrando sua passagem pela prefeitura de Imperatriz com a marca de um dos piores prefeitos que por lá já passaram.