Categorias

Madeira nega aliança política entre Braide e Brandão após encontro no Palácio dos Leões

Secretário-chefe da Casa Civil do governo Brandão, Sebastião Madeira.

Em entrevista concedida ao programa Panorama, Mirante AM, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, negou que reunião entre o governador do Maranhão, Carlos Brando (PSB), e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tenha resultado em uma aliança política.

Madeira garantiu que o encontro foi estritamente institucional, pois Brandão pretende manter o diálogo com todos os gestores municipais maranhenses, inclusive com Braide.

“O governador Brandão tem dado toda a sinalização de que quer administrar o Maranhão em paz com a classe política. Já fez isso com a Famem, fez isso agora na Assembleia, até unindo os contrários. Já recebeu o prefeito de Imperatriz, também adversários, e, hoje, ele conversou com o prefeito Braide. Por quê? São Luís é a principal cidade do estado, aqui está a sede do governo, é uma cidade com problemas de mobilidade. Então, ele chamou para não ficar o Estado e o Município batendo cabeça, tentando fazer as mesmas obras, até para alinhar. Essa é a característica do governo Brandão. Não significa aliança política, significa um trabalho alinhado para resultados para a população”, declarou o chefe da Casa Civil.

Na segunda-feira (16), Braide e Brandão se reuniram no Palácio dos Leões – sede do Governo do Estado -, com o objetivo de discutir parcerias entre os executivos na capital maranhense.

Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao lado do governador do Maranhão, Carlos Brandão, em reunião no Palácio dos Leões.

O encontro, amplamente divulgado nas redes sociais, foi uma sinalização de aproximação de ambas as partes, que até então eram opositoras no campo político (reveja aqui).

One thought on “Madeira nega aliança política entre Braide e Brandão após encontro no Palácio dos Leões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *