Membros do PSL se reuniram com cacique da legenda, o vereador Chico Carvalho. Na ocasiono estiveram presentes os pré-candidatos a vereador Marília Mendonça, Sebastião Uchôa e Coronel Ivaldo.
Chico carvalho fez uma fala inicial e saiu de fininho alegando que tinha um compromisso, mas a realidade foi que ele deixou a reunião para passar aos demais que o apoio à Edvaldo Holanda Júnior deveria ser uma decisão dos pré candidatos passando a idéia de que os pequenos decidirem o rumo do partido.
Mas, na realidade, o partido já foi entregue aos devaneios de Edvaldo Holanda e a reunião foi uma tentativa de enfiar goela abaixo o apoio incondicional do PSL.
O próprio Chico Carvalho disse em bom tom que hoje quem manda na Prefeitura de São Luís é o PCdoB, através do secretário de governo, Márcio Jerry.
Comenta-se que Edvaldo Pai teria confessado que não vê a hora de eleger o Filho pelo PDT para se livra de Márcio Jerry que mandam e desmanda na Prefeitura.
Na hora da votação para definição de apoio a Edvaldo, Coronel Ivaldo sustentou a tese de que só apoiaria o pedetista se fosse na frente dos pré-candidatos da situação seguida por Uchôa e muitos outros. Ivaldo deixou claro que não gosta de Flávio Dino, mas aceitaria um futuro apoio a Edvaldo Holanda.
Garanto que eles precisam mais do apoio de Edivaldo, do que o inverso, se eles estão pensando em ir para o lado da irmãzinha, sabem que vão correndo sérios riscos de não se reeleger.
hahahaha.. Um partido minúsculo desses, estão se achando os importantes da política Ludovicense.
Nao acredito nessa noticia. Hoje Edivaldo é um nome forte e prova disso é que varios partidos estao o apoiando.
Só querem ibope, no fim das contas vão querer oposição e como verão que isso não vai dar em nada, irão apoiae Edivaldo.