Em sua passagem por Codó no ultimo final de semana, Flávio Dino, o paladino da moralidade que prega em seu discurso “mudança”, “transparência” e “respeito”, recebeu o apoio do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, condenado pela Justiça Federal por desvio de verbas federais destinadas à educação. Amovelar foi severamente condenado na ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal, através da juíza Liviane Kelly Soares Vasconcelos.
O aliado do comunista foi condenado a devolver aos cofres de Coroatá mais de R$ 1 milhão e teve direitos políticos suspensos por oito anos.
E assim, apenas no gogó Dino continua tentando enganar a população do Maranhão, se unindo as mais diversas especies de políticos corruptos do estado.
Portanto, é vergonhoso para a classe dos juízes federais observar de camarote Flávio Dino se aliando ao submundo dos condenados em prol de seu projeto pessoal de poder. Uma lástima!
99,99999999999999999999999999 porcento do grupo sarnei e corrupito. porem e muito engracado ver o desespero dos ratos quando o barco esta afundando!!
pois eh….mas….e os sarneys que ainda hj estao muntados nas costas do povo maranhense mentindo, enganando, desviando dinheiro para a campanha de luis fernando, enriquecendo as custas do estado, pior indice educacional do pais, vc n reporta isso…flavio dino ta sendo o melhor do momento para nós maranhenses…
FAZ-ME RIR, FALAR EM POLÍTICO CORRUPTO, CITE UM AI QUE NÃO SEJA!
ME MOSTRA UM QUE NÃO SEJA CORRUPTO