No cenário das eleições municipais em outubro do ano passado, a máscara da deputada estadual, Eliziane Gama (PPS), não conseguiu segurar em sua face e resultado: acabou caindo.
Classificada pela sua postura de boa mocinha, defensora dos molestados, pobres e oprimidos, Gama mostrou o inverso do bom caráter ao não carregar a bandeira da oposição junto a Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que travou duas guerras contra o ex-prefeito João Castelo (PSDB).
E durante a segunda batalha eleitoral, veio à tona uma prática deplorável de Eliziane Gama, que agiu nos bastidores do segundo turno em favor da reeleição do tucano, que atualmente é alvo de denúncias de corrupção nos setores da saúde, educação e infraestrutura.
Ainda não satisfeita com o péssimo caminho traçado, foi bolado um plano maquiavélico que vai pela contramão da oposição. Trata-se do Projeto de Terceira Via em 2014, onde dará o início ao racha da oposição no Maranhão.
A projeção da presidente do PPS em seu projeto maquiavélico começou no último sábado (26), em Imperatriz, no 1º Encontro Regional do PPS no Sul do Maranhão, que contou com a presença do prefeito balaio, Sebastião Madeira. Já a segunda projeção do plano torpe, será no dia 02 de fevereiro, em São João dos Patos, que reunirá lideranças políticas do Médio Sertão Maranhense.
E dessa forma, tomando decisões desagradáveis ao grupo de oposições – liderado por Zé Reinaldo -, a presidente do PPS escolhe o caminho da contramão indo de frente ao projeto do presidente da Embratur, o comunista Flávio Dino.
Bom mesmo é o Grande Flávio Dino, que anda acompanhado com ninguem mais do Werverton, Humberto, Tema e Cia. Para Voces quem é contra o flavio nao presta, que isso meu amigo.
Nunca vi um comentário tão partidário como esse, jornalista sem postura ética, Flávio Dino é que tem trilhado um caminho torpe, aliando-se com a escória politica como foi citado no comentário acima, Flavio que abra o olho senão A deputada vai derrotá-lo com uma postura independente sem rabo preso.
O caminho que Eliziane Gama escolheu vai na contramãe da oposição meu nobre
Se ela escolheu outro caminho é porque certamente o seu Flávio Mala Dino, criado nos quintais dos Sarneys quer dá uma de novo não serve para governar. E isso está ferindo uma alternativa melhor aos dois grupos, então não a classifique como maquiavélica, ela só escolheu uma alternativa.
“Contramãe”, “Maquiavélica”, e texto bem “apocalíptico” para tentar beneficiar teu candidato…Só tenho uma coisa a dizer:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk